terça-feira, outubro 31, 2006

Família!?...


"A family consists of a domestic group of people (or a number of domestic groups), typically affiliated by birth or marriage, or by analogous or comparable relationships — including domestic partnership, cohabitation, adoption, surname and (in some cases) ownership (...). "




No nosso caso não há ligações de sangue nem nenhuma relação além da que a amizade sustém, no entanto, as circunstâncias uniram-nos de forma a já nos considerar como uma família! Uma família diferente das habituais mas que com o tempo vai adquirindo todos os valores que uma família deve ter. Afinal de contas, é maioritariamente neste grupo de pessoas que vão recair, ao longo deste ano, as minhas tristezas (que espero que sejam poucas), as minhas alegrias, os meus "stresses" e as minhas "loucuras"...
p


Comments:
estão lindos - uma linda familia.
bjs para todos (e um especial para a filhota + nova , a + mimadita - dona martoca)
 
nao sou a mais nova e, por incrivel que pareça, nem a mais mimada!! Mas de certeza absoluta que sou a mais especial!!! =))
 
nao sou a mais nova e, por incrivel que pareça, nem a mais mimada!! Mas de certeza absoluta que sou a mais especial!!! =))
 
Estão realmente todos muito bonitos. Espero que esteja a correr tudo bem. E és mesmo a mais especial.

Bjs
 
K lindos! :D Ate chego a ter pena deles . . . vao ter que gramar ctg 24 horas por dia! lol e o que andaras tu a fazer por ai, para a patricia me dizer k a minha amiga e uma taradona! :P que mais fotos :) e não te preocupes que n me eskeço da tua foto de novembro :P ***
 
Taradona é a patricia! Ela só diz isso pra tentar encobrir o facto d ela ser uma depravada...coitadita como s td a gent n soubess... vou tentar pôr mais fotos! beijinhos croma!
 
olha que estou a ouvir tudo .
vamos lá ver :
- quem é que é taradona , depravada???
mas onde é que estamos ...?
(olha que isto não é um club de stripe )
 
Ah pois é eskeci-m disso!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?